NOTÍCIAS

Marcos Tenorio pôs todos de acordo em Arronches...

"Marco Bastinhas frente ao novilho de “Santa Maria”, que inicialmente não foi fácil, emparelhando-se com o cavalo, esteve poderoso e a mandar, pondo o de “Santa Maria” na ordem em definitivo, após dois curtos que cravou com o baio ferro “Moura”. Cites de largo, deixando-se ver e atacando cravou os ferros com mais emoção, valor, mas acima de tudo muita verdade aproveitando ao máximo a larga quadra que mostrou possuir." (Aficionados de Portugal 19/04/2015 Pedro Oliveira)

 

Marcos Bastinhas (foto) foi ontem o mais destacado triunfador do festival que se realizou na praça de Arronches e que apenas pecou pela fraca presença de aficionados nas bancadas, apesar de se tratar de um festejo solidário a favor do Fundo de Assistência dos forcados da terra. O cavaleiro de Elvas lidou um bom exemplar da ganadaria de Santa Maria (que não estava anunciado) e obteve mais um êxito importante numa tarde em que alternou com Tito Semedo, Marco José, Pedro Salvador e a praticante Andreia Oliveira - um festejo de que pode amanhã ver aqui todas as fotos. Não perca! (Farpas blog 20/04/2015 Miguel Alvarenga)

 

"Num espectáculo agradável com pouco público, em que todos os toureiros estiveram em bom nivel. destaque para a actuação de Marcos Bastinhas ( variada e com emoção - ao seu melhor nivel), e para a amadora Andreia Oliveira que tem vindo a revelar-se corrida a corrida." (sortes de gaiola 19/04/2015 João Cortesão)

 

 

"Marco Bastinhas com o novilho de Santa Maria, algo complicado, a emparelhar-se com as montadas, esteve decidido e superou esse problema. Citou de largo, aproveitando os terrenos mais favoráveis e deixou os ferros com mais emoção e verdade deste festival." (planeta dos touros 19/04/2015 Fernando Marques)

 

 

 

"Esta tarde em Arronches, frente a um exemplar pertencente á ganadaria de “Santa Maria”, o cavaleiro Marcos Tenorio Bastinhas esteve francamente superior. Se o novilho de inicio colocou algumas dificuldades, já que inicialmente foi distraído e de investidas descompostas, o cavaleiro elvense não lhe deu confiança, com uma série de três ferros compridos atacando sempre o adversário poderosamente, tendo refreado-lhe as intenções. Mudou para os curtos e a receita foi o “Dólar”, para em definitivo acabar com as más intenções do de “Santa Maria”. Dois curtos fantásticos em sortes cambiadas fizeram com que o adversário se rendesse em absoluto. Embalado num êxito que se adivinhava, Marcos Tenorio recreou-se com o “Dardo”, o “Triunfo” finalizando toda uma mostra de sortes impregnadas de verdade e bom gosto no “Actor cravando um de palmo. Em resumo, por muitos adjetivos e advérbios que se possam utilizar, a lide de Marcos foi quase perfeita; porque essa, a perfeita, irá ser certamente a próxima." (joaquimbastinhas.blogspot.com 18/04/2015)

Voltar
facebook.com/marcostenorio.pt marcostenoriopress@gmail.com Apoderado António Morgado 919 594 149 | Todos os direitos reservados a marcos-tenorio.com ® | Powered by loading ideas ®